Casamento de dia na praia do Rosa: Monica + Marcelo

Casamento Juliana + Rico: Espaço Klaine / Curitiba PR
maio 10, 2017
Lorena + Diogo
outubro 17, 2017

A Mônica e o Marcelo saíram do convencional, decidiram casar duas vezes. O primeiro foi um pequeno casamento em Curitiba onde reuniram a família. O segundo foi um casamento de dia no Village Praia do Rosa onde festejaram com os amigos.

Como descrever o que vivemos naquela dia tão especial?

Tudo começa pelo lugar escolhido para a festa. Um Destination Wedding é sempre uma grande oportunidade de reunir as pessoas mais importantes e a comemoração se estende por todo o final de semana.

Pense bem, quais as chances de reunir todas as pessoas que você ama em um lugar incrível como a Praia do Rosa?

Depois temos o fato da Mônica estar grávida, uma noiva já tem todo uma energia especial. Uma noiva gravida é ainda mais encantadora.

A cerimônia a beira mar foi realizada pelo Guilherme , um amigo muito próximo que usou sabiamente as palavras para descrever o valor da amizade e a importância do amor.

It increases the level of progesterone https://canadiantoprx.com/buy-nolvadex-online-cheap/, because of this it is not recommended to be used after taking a course of progestin steroids, which include trenbolone, nandrolone, etc. In this case, it is better to use clomid.
The use of tamoxifen
Taking tamoxifen is usually combined with aromatase inhibitors, which include Proviron. In this case, the dosage of tamoxifen is 10-20 mg per day.

O que mais se pode querer? Um casal apaixonado, esperando pelo seu primeiro filho, comemorando seu amor em lugar paradisíaco, cercado por amigos de uma vida.

A fotografia de casamento é uma caixinha de surpresas e me traz a oportunidade de registar momentos verdadeiros e singulares junto de pessoas únicas que levo para sempre em meu coração.

 .

Fotografia: Cicero Cavalli e Henrique Oliveira

Cerimonial:  Ivana Wathier Casamentos

Decoração: Roberta Jacobi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

http://