Bianca + Rafael

Um dia após o ensaio da Bi e do Rafa, a Bi me mandou um email que me fez relembrar porque eu gosto tanto de conhecer pessoas únicas e contar suas histórias. Bi e Rafa, obrigado pelo passeio e tudo que vivenciamos neste dia. Ta chegando o grande dia e não vejo a hora de contar mais um capítulo desta linda história que está apenas começando.

Vou deixar aqui as palavras da Bi para contar um pouco sobre este dia tão especial.

Cicero,
Suas fotos foram muito mais do que um ensaio, fizeram-nos reviver nossa história e tudo o que já passamos, me enxergar dentro dos olhos do Rafa fez com que percebe como nosso amor amadureceu e se solidificou.
Nossa história começa no final de 2010, na verdade, em Outubro , e só agora me dou conta que casaremos neste mesmo mês… Foi quando o Rafa sofreu uma lesão muscular e passou a fazer fisioterapia na clínica onde eu trabalhava. Foram 10 sessões, depois mais 10 e mais 10…até terminar o tratamento. Ao final ele pediu o e-mail de todos da clínica, começamos a conversar por MSN(siiiim, MSN rsrs), foram algumas conversas até vir o convite para sair…
Desde o 1º encontro sempre nos demos bem, a conversa fluía com facilidade,com naturalidade… as risadas mais ainda… Fomos nos conhecendo cada vez mais, mas, de uma forma calma, leve, sem peso, sem pressa… Nosso amor veio aos poucos.
Era final do ano e eu iria pro Rosa, achei que na volta nem iríamos mais no falar, só que foi ao contrário. Logo que voltei para Curitiba o Rafa foi me buscar e conversamos sobre namoro.
Como eu disse, nosso amor veio aos poucos… Sereno… Acho que por isso mesmo é que demos certo!
Nosso amor pulsa cada dia que vivemos juntos, a cada sonho compartilhado, a cada passo que damos JUNTOS, UNIDOS e FELIZES.
Um diferente do outro. O Rafa sério, de sorriso tímido, inquieto e com carências insolúveis. Eu, leve, de riso a toa, calma e com uma bagunça só aqui dentro… um completando o outro e sonhando com a família que começa a ser construída .
Como diz a frase do nosso convite, que é a nossa frase: E a vida nos fez um par…um casal e o amor surgiu…
Obrigada por nos fazer reviver tudo isso!