Casamento Iohanna + Francisco – Garopaba SC

Existem momentos em nossas vidas que a felicidade é tanta, que o desejo é de compartilhar. Momentos em que a alegria é tamanha, que esse sentimento não cabe em nossos corações e é hora de festejar. Instantes sublimes em que o amor transborda e o contentamento enche nosso peito.
Hoje minha menina, é dia de festa. Dia de celebrar o amor que a Dindinha sente pelo tio Chico. Hoje nossas energias estarão voltadas para esse sentimento tão único. A dindinha vai casar e a mamãe escreveu essas palavras que serão ditas durante a cerimônia para descrever essa linda história de amor da qual fazemos parte:
 
A Io e o Francisco tem muito em comum. São daquelas pessoas que se completam em tudo. Os dois são opostos, ela super falante, com seu sorriso fácil que ilumina onde chega. O Chico mais quieto, com seu jeito tímido e observador, homem de poucas palavras e de coração gigante. São opostos que se complementam. 
Os dois gostam das mesmas coisas, são bicho do mato, apaixonados pelo mar, pela natureza e pelos animais. 
Juntos tem uma sintonia única. Juntam a inquietude e a tranquilidade, a agitação e a paz interior, os cuidados constantes e a liberdade. Uma formula que garante o equilíbrio perfeito e o crescimento constante. A maneira como levam a vida tirando o melhor um do outro e respeitando suas diferenças só faz com que esse amor cresça e amadureça.
Juntos tem a força e a leveza, os pés no chão e a cabeça nas nuvens.
Uma história de amor intensa, que tomou forma rapidamente superando adversidades e se fortalecendo no companheirismo e na admiração que sentem um pelo outro. Um amor que transborda, que se pode sentir. Um amor com brilho no olhar, com beijos molhados e abraços apertados.Um amor sonhador, que tem fé no futuro e força para enfrentar o presente. 
Um amor que se nutre de sonhos compartilhados. E esse dia tão especial que reúne as pessoas mais importantes de suas vidas é um grande sonho se realizando. É a celebração desse amor e do amor que sentem por todos aqui presentes. Esse momento tão importante, tão especial sela mais um passo em direção ao futuro nessa linda caminhada chamada de vida. 
 
Texto: Luana Cavalli
www.luanacavalli.com

Fotos: Cicero Cavalli e Lucas Costa

beach weddings, casamento de dia, casamento na praia, casamento garopaba, casamento santa catarina, case de dia, destination wedding, destination wedding photography, mini-wedding,