Casamento: Karina e Leonardo – São Paulo

Nós não escolhemos os casamentos que iremos fotografar, são os noivos que nos escolhem, desde o primeiro momento quando nos conhecemos tem que haver empatia, uma identificação.

Nossos clientes são aqueles que sabem a real importância do nosso trabalho, são aqueles que reconhecem nosso trabalho como uma arte, e querem imortalizar os momentos mais emocionantes através do nosso olhar.

Nosso trabalho é muito mais do que simplesmente clicar, contamos a sua história. Cada olhar, cada sorriso, cada toque, cada palavra, cada lágrima faz parte desse dia único.

Com a Karina e o Leonardo foi assim, um casal alegre com muita energia, que se ama e tem uma troca incrível. Eles nos escolheram, e lá fomos nós para São Paulo registrar a união. Junto com a gente foi nosso amigo Fernando Cesar que nos ajudou a registrar essa festa maravilhosa, e lá tivemos o imenso prazer de trabalhar com o Rodrigo Zapico e sua equipe.

Passamos um dia super agradável com a Karina e suas amigas, depois seguimos para a Igreja nossa Senhora do Sion, a Igreja é uma das mais lindas que já vi, e a cerimônia foi incrível, a recepção foi animadíssima e rolou até altas horas.

Na viagem de volta para casa estava pensando no privilégio que nós temos em poder fotografar casamentos nos mais diversos lugares, conhecendo pessoas, e presenciando momentos tão felizes quando recebemos a seguinte mensagem da Noiva: Foi simplesmente demais, como sempre sonhei, não vejo a hora de ver as fotos. E é isso mesmo, de toda essa imensa produção, o que vai restar são as imagens que registramos não só com o nosso olhar mas também com nossos corações.