Casamento Vivi + Bruno – Praia do Rosa / SC

A história da Vi e do Bruno é daquelas que nos faz acreditar na força do amor.
A Vi uma gaúcha que morava no Rio, o Bruno um português que morava no Rio, os dois se conheceram através de amigos em comum. E tudo aconteceu muito rápido. O Bruno voltaria para Lisboa depois de 12 anos morando no Brasil, a Vi não teve dúvida em voltar com ele. Foram juntos para a Europa. Em uma viagem para Ibiza, em um restaurante no topo de um castelo, ele a pediu em casamento. Tudo assim, perfeito como tinha que ser, tudo conspirando a favor dessa história de amor.  Quando voltaram para Lisboa, contaram para toda a família e amigos que se surpreenderam com a rapidez que tudo aconteceu. Mais a felicidade do casal contagiou a todos! E foi uma alegria só! Desde então os dois vem preparando o casamento com a ajuda das Casamenteiras da Praia do Rosa. 
 
Tivemos o prazer de registrar essa linda história que também será contada pelo programa da GNT Casando no Paraíso. O programa vai ao ar nessa segunda- feira dia 26/01/2015 as 22:30h.

Fotos: Cicero Cavalli e Anderson Kochinski

beach weddings, casamento de dia, casamento na praia, casamento praia do rosa, casamento santa catarina, case de dia, destination wedding, destination wedding photography, mini-wedding, casamento fazenda verde by neco, casamento fazenda verde, praia do rosa