Bartira + Gustavo / Praia do Rosa – SC

Os sentimentos mais fortes e os momentos mais intensos que vivemos são os mais difíceis de traduzir em palavras.
Existem sentimentos que só podem ser vivenciados. É o caso de alguns tipos de amizade.
Você não sabe ao menos explicar como, mais do dia para noite aquela pessoa entrou na sua vida com força total. É uma troca rara e especial.
Amizades assim são tão puras e tão sinceras que podemos ser nos mesmos. Não precisamos agradar, não precisamos fingir. O prazer está em apenas juntos estar. Fazendo o que for, pois tudo rende boas risadas. E os momentos difíceis se tornam mais leves. E a troca é uma constante.
As vezes me pego pensando em como a vida foi generosa com a gente. Tínhamos a Bartira e o Gustavo junto de nós. Amigos inseparáveis. E esses amigos se apaixonaram um pelo outro e se casaram. Isso é um grande privilégio, uma sorte!
E agora perto da Bati e do Gustavo completarem um ano de casados tivemos o prazer de fotografar esse ensaio, foi uma forma de comemorar. Comemorar 1 ano de casados desses dois que são pessoas tão fundamentais em nossas vidas, comemorar esse amor tão lindo, comemorar essa história tão feliz.

  • Gustavo Duarte Oliveira - Nossos padrinhos, amigos e irmãos não têm como descrever o excelente trabalho que vocês fizeram, ficou mais do que especial muito obrigado por este presente estamos felizes demais. Agradecemos por ter vocês por perto sempre, esta amizade de somar alegrias e dividir tristezas, amizade sincera….Abraços e beijos.ReplyCancel

  • Ana Luiza Vargas - Nossa amei o texto, lindo, lindo e as fotos estão maravilhosas…. Tudo divino, parabéns aos fotógrafos que arrasaram e aos noivos que comeram um ano de união!!!!!!Amei demais!!!! ReplyCancel

  • Luana Cavalli - Aninha, vamos fazer umas fotos suas e do Emiliano??? Vamos vamos??ReplyCancel

  • Ana Luiza Vargas - Vamos… sim vou falar com ele pra ver uma data!!!!!! :)ReplyCancel

  • Arianna Lais - Maravilhoso!!!ReplyCancel

  • Luisa Pinho - Mariana ViannaReplyCancel

  • Mariana Vianna - Lindo Luisa!ReplyCancel