Casamento: Mirlene e Miguel – Praia do Rosa

Fotografar esse casamento foi único, foi especial pois vivi em Garopaba por muitos anos, e a praia do Rosa foi o primeiro lugar pelo qual me apaixonei na vida. É incrível o poder que a beleza dessa praia exerce sobre as pessoas. O contato intenso com a natureza permite um encontro único consigo mesmo, uma paz de espírito, uma tranquilidade que só lugares paradisíacos proporcionam.

Esse lugar é um pedaço de nós pois foi lá que eu e o Cicero nos conhecemos e passamos momentos indescritíveis juntos. Fiquei muito feliz quando a Mirlene entrou em contato conosco. Ela é brasileira mas vive em NY e, assim como nós, é apaixonada pelo Rosa.

Eternizar esse lindo momento foi um passo muito importante, pois dessa forma conseguimos conciliar trabalho com prazer. E esse é o sonho de todos nós!

A Mirlene e o Miguel são um casal incrível, que vieram de longe para selar seu amor nesse lugar cheio de vida!!

Vejam o que ela escreveu nesse depoimento antes do casamento:

“’Na verdade o meu noivo não conhece a Praia do Rosa. Em Novembro será sua primeira visita ao Brasil. Mas eu o convenci que seria o lugar ideal. O Rosa sempre foi um lugar especial para mim e também passagem obrigatória quando vou ao Brasil. Sempre saio de lá leve e pronta para retornar para o ritmo acelerado de NY. Minha família mora em Porto Alegre e a família do meu noivo está espalhada entre Boston e Texas. Temos amigos em NY, Brasil, etc, etc. Qualquer lugar que escolhêssemos envolveria viagem. Então escolhi o Rosa por ser um lugar que irá recompensar o esforço de todos.

Acho que o pessoal daqui vai ter a mesma reação que eu tive muitos anos atrás quando fui ao Rosa pela primeira vez. Isso foi bem antes do Rosa ter a fama de agora. O meu tio havia comprado um terreno no Rosa Sul e estava no início da construção da casa. Fiquei bem decepcionada quando entramos na Estrada Geral do Rosa, mas claro que não falei nada. Pensei : “Que lugar é esse? Não acredito que vou passar uma semana aqui!” Depois veio o choque quando o carro chegou na subida do morro e vi a vista maravilhosa da praia. Foi amor a primeira vista.

Acho que casar no Rosa vai ser um pouco mágico. Se meu casamento não fosse lá,faria exatamente o contrário. Ao invés da vista para o mar, os convidados veriam as luzes de Manhattan. São opostos que se completam. Assim que tem sido para mim. Eu preciso de salto alto nas ruas de NY e de areia nos pés quando no Rosa.”

E agora, assim como para ela, o Rosa tem um significado muito importante para o Miguel.