Casamento: Pamella + Miguel

A Pamella é uma daquelas pessoas de riso fácil, com bom humor,que leva tudo numa boa.
Acho que foi uma das noivas mais tranquilas que já fotografamos.
Eu e ela viajamos na mesma excursão para a Disney quando tínhamos 15 anos. Depois disso nunca mais nos encontramos, mas a vida nos reserva boas surpresas e quando ela entrou em contato comigo (graças ao facebook), fiquei tão feliz!! Acho o máximo esses reencontros inesperados.
Ela não mudou nada desde aquele tempo de colégio, parece aquela menina de antigamente, o mesmo sorriso, o mesmo jeitinho.
A Pam preparou um casamento muito especial!! Foi em uma chácara perto do Buraco do Padre em Ponta Grossa, ela nos contou que sempre pensou que quando fosse casar seria um casamento campestre. Então foi montado um salão de lona transparente em meio a um campo de lavandas. Não poderia ter ficado mais lindo, parecia um castelo de vidro!  Lá aconteceu também a cerimônia, foi emocionante ver o seu filho Vínicius levando as alianças.
O Miguel é super querido e parceiro, combina tanto com ela e os dois se olham com tanto carinho, foi um casamento, leve, alegre e feliz, muito feliz!!
Pamella e Miguel que a vida de vocês seja sempre assim, repleta de sorrisos e alegrias. Vocês formam uma linda família!!