Casamento de dia na praia do Rosa: Monica + Marcelo

A Mônica e o Marcelo saíram do convencional, decidiram casar duas vezes. O primeiro foi um pequeno casamento em Curitiba onde reuniram a família. O segundo foi um casamento de dia no Village Praia do Rosa onde festejaram com os amigos.

Como descrever o que vivemos naquela dia tão especial?

Tudo começa pelo lugar escolhido para a festa. Um Destination Wedding é sempre uma grande oportunidade de reunir as pessoas mais importantes e a comemoração se estende por todo o final de semana.

Pense bem, quais as chances de reunir todas as pessoas que você ama em um lugar incrível como a Praia do Rosa?

Depois temos o fato da Mônica estar grávida, uma noiva já tem todo uma energia especial. Uma noiva gravida é ainda mais encantadora.

A cerimônia a beira mar foi realizada pelo Guilherme , um amigo muito próximo que usou sabiamente as palavras para descrever o valor da amizade e a importância do amor.

O que mais se pode querer? Um casal apaixonado, esperando pelo seu primeiro filho, comemorando seu amor em lugar paradisíaco, cercado por amigos de uma vida.

A fotografia de casamento é uma caixinha de surpresas e me traz a oportunidade de registar momentos verdadeiros e singulares junto de pessoas únicas que levo para sempre em meu coração.

 .

Fotografia: Cicero Cavalli e Henrique Oliveira

Cerimonial:  Ivana Wathier Casamentos

Decoração: Roberta Jacobi